quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

CHÁ PARA AJUDAR A DESCER A MENSTRUAÇÃO ATRASADA

Fonte de imagem: encontrada no google, para ilustração. 

Quem nunca entrou no sufoco quando a menstruação atrasou, pensando estar grávida? Que atire a primeira pedra!!!

Além do atraso menstrual ser o mais popular indicativo da menstruação, o atraso menstrual também pode gerar mal humor extremo, inchaços e até gerar aparecimento de cravos e espinhas na pele.
Você já pensou: Será que não tem um jeito da menstruação vir mais rápido? Seja por uma viagem de verão ou ainda pra eliminar a suspeita de uma gravidez não planejada.

Para nossa alegria existe formas da menstruação vir mais rápido sim! Com o auxílio de chás naturais. Pois é, o tempo passa, muita tecnologia ganha força, mas os meios antigos das nossas ancestrais ainda são muitas vezes a única saída.

Antes que vocês se assustem, fique tranquila os chás aqui citados não tem fim abortivo, e é claro jamais colocaria isso aqui, ele só acelera a menstrual caso você não esteja grávida, assim como também podem ser usados em dias certos para normalizar o ciclo menstrual de mulheres com ciclo desregulado.
Embora os anticoncepcionais normalizem o ciclo, nem todas estão dispostas ou podem fazer uso de medicamentos, assim como eu não indico como poderão ver em outras matérias, mas não entrarei em detalhes aqui.

Fonte de imagem: google para ilustração da matéria


Chá de orégano: 
1 xícara de água, duas colheres de orégano. Ferva a água, e depois de fervida, apague o fogo e adicione o orégano, tampe a panela e deixe a água se misturar com o orégano, misture depois de uns 4 minutos e então pode ingerir. Faça uso preferencialmente a noite antes de dormir.

Chá de arruda: Uma xícara de água para duas folhas de arruda, esmague as folhas em um pilão, socando até que a folha esteja triturada, repouse essa tritura em uma vasilha com água fria por uma noite inteira, ao acordar coe e beba a mistura.


Chá de canela: 1 xícara de água, para 4 pau de canela ou duas colheres de canela em pó, de preferencia para canela em pau. Ferva a água, e depois de fervida, apague o fogo e adicione a canela em pó, tampe a panela e deixe a água se misturar, depois de uns 4 minutos pode ingerir. No caso da canela em pau, adicione na agua fria e deixe ferver junto a canela em pau.  Faça uso preferencialmente a noite antes de dormir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário