terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tres técnicas de Pompoarismo para Iniciantes

O pompoarismo é uma técnica de ginástica intima, que trabalha a habilidade da musculatura vaginal. O método é milenar, praticado por sacerdotisas celtas, gueixas, praticantes do tantra e hoje em dia está ganhando cada vez mais praticantes em todo o mundo.

Os exercícios prometem mudar radicalmente as sensações no sexo para a mulher e para o homem, melhorando muito o orgasmo ou trazendo orgasmo para aquelas que não tinham até então.

Através das técnicas do pompoarismo a mulher consegue acelerar ou retardar o orgasmo masculino, além de massagear e apertar o pênis com a própria vagina. Os homens que experimentam o sexo de uma pompoarista, relatam nunca terem sentido nada parecido, e também acabam experimentando orgasmos mais intensos, essa capacidade sexual acaba por refletir de forma muito positiva na auto estima da mulher. Embora toda mulher devesse entender que é única e reconhecer seus valores, o pompoarismo auxilia muito nessa auto confiança da mulher.

Os benefícios que o pompoarismo trás pra sua saúde

·         * Diminui cólica menstrual;
·         * Período de menstruação diminui bastante (até mesmo para três, quatro dias);
·         * Facilita o parto vaginal;
·         * Aumenta a libido;
·         * Diminui infecção recorrente;
·         * Melhora circulação sanguínea genital, aumento do estrogênio;
·         * Ajuda no ph vaginal;
·         * Diminui a incidência de candidíase, embora não seja indicado praticar enquanto estiver com a doença instalada;
·         * Evita a flacidez vaginal após o parto;
·        *  Melhora o funcionamento do intestino;
·         * Aumenta a lubrificação da vagina;
·        *  Para quem tem excesso de lubrificação tb normalizará (pelo conhecimento do corpo e correção das causas, ou seja não pelo pompoarismo em si, mas por toda consciência corporal e autoconhecimento que o estudo trás);
·         * Estreitamento da parede vaginal, e com isso aumenta o prazer nosso e do parceiro;
·         * Nos tornar mulheres multiorgasmicas;
·         * Facilita a ejaculação feminina e para as que já tem, torna o jato mais forte.
·         * Previne prolapso genital (queda da bexiga, útero e reto);
·         * Previne e TRATA incontinência urinária e fecal;
·         * Também auxilia nos tratamentos de disfunções sexuais em geral;
·         * Pode ser uma grande ferramenta para alavancar seu casamento;
·         * Melhora muito a autoestima, já que além de trazer capacidades sexuais a mulher, também a leva a conhecer melhor o seu corpo e o simbolo do seu feminino a sua genital.
·         * A técnica ajuda a se sentir mais segura e capaz na relação
·         * Os orgasmos passam a ser mais longos e mais intensos.


Sexo todo mundo faz, mas massagear o pênis, prender ele na sua vagina, fazer contrações rápidas e diversos outros movimentos com a sua vagina, isso somente as pompoaristas são capazes de fazer.

Tecnicas do Pompoarismo para Iniciantes

Para praticar o pompoarismo é preciso realizar o curso ou passar por consulta intima onde você receberá todo acompanhamento do seu treinamento, semelhante a um educador físico personal. No entanto as técnicas ensinadas neste artigo se realizadas todos os dias, já lhe trará grande diferença em sua relação sexual, assim como os benefícios para sua saúde.

Pode ser realizada em qualquer lugar: no chuveiro, na fila do banco, na cama antes de dormir, em meio a uma reunião, em sala de aula, onde você estiver, e o gasto de tempo para a realização dos exercícios é cerca de três minutos, por tanto não há desculpas para não praticar. 

1. Contraia a sua MAP musculatura vaginal como se segurasse o xixi, aperte o maior forte que conseguir e no final solte bem a musculatura, para evitar tensão muscular. Realize esse exercício dez vez e relaxe por um tempo médio de 10 segundos, comece tudo de novo, ao todo são 3 séries de 10 repetições cada.

2    2. Contraia a MAP e relaxe rapidamente, procure fazer as contrações e relaxamentos o mais rápido que puder, e cada dia procure acelerar mais as contrações, realize esse exercício por cerca de 30 segundos.  

3.     3. O pompoarismo é a ginastica intima sem ou com instrumentos, no entanto o que torna a prática mais lúdica é o uso dos instrumentos, por tanto para trabalhar a sustentação e as fibras tipo II desse musculo vou possar duas opções de treino, para o terceiro exercício, uma com instrumento e a outra sem instrumento.
a)      Com  instrumento – Utilize um cone vaginal, também conhecido como pesinho, cada mulher necessitará de um peso diferente, dependendo da força da sua MAP por tanto ou compre o kit com todos os cones para que possa testar todos e ver qual consegue segurar melhor, ou ainda sugiro que adquira o de 35 gramas, que costuma ser o ideal para mulheres que nunca treinaram e não tem tanta fraqueza. O simples fato de introduzir o cone vaginal já trabalha essa musculatura, porque o assoalho pélvico sente que algo escorrega, e como a função dele é sustentar os órgãos absdominais ele se contrai por reflexo, fazendo com que você trabalhe os músculos sem precisar fazer nada. Por tanto introduza o cone na vagina e o deixe ali por cerca de 10 minutos, toda vez que cair você o introduz novamente. Ou ainda você pode o deixar lá dentro por apenas 1 minuto e realizar o primeiro e segundo exercício só que dessa vez com o cone vaginal.
b)      Sem instrumento – Contraia a MAP e sustente a contração o maior tempo que conseguir, conte quantos segundos consegue manter a vagina contraída. Agora pegue esse valor e realize uma sustentação com esse valor por cinco vezes, e repita isso em três séries. Digamos que você conseguiu manter a MAP contraída por 10 segundos, então você realizará cinco vezes de 10 segundos e repitirá isso três vezes.


Se inscreva no Blog na parte superior, “ RECEBA NOSSAS NOVIDADES”, e se informe dos próximos cursos presenciais ou curso online. Se quiser passar por consulta intima elas ocorrem todas as quintas-feira, mande- nos e-mail para fisioterapia.roberta@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário