sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Atena, despertando a deusa interior.



Esse é o segundo de seis vídeos de harmonização com a deusa interior, esse é o vídeo de harmonização com Atena, o próximo será da deusa Persefone!

Na imagem abaixo vocês podem ver algumas dicas de como despertar a Atena que habita em cada uma de nós mulheres.


Um comentário:

  1. Oi Roberta, aqui é a Mariana fui sua aluna do último curso. Minha identificação com Atena foi 100%. Estou sempre em busca de conhecimento. Adoro viajar e o aspecto cultural de uma viagem é o que mais me atrai. Tenho uma ligação muito forte com o meu pai, tanto emocionalmente como intelectualmente. Sou bastante conselheira e as pessoas me procuram para confidenciar segredos. Amo meu trabalho, nunca tive bloqueios para me comunicar, tenho vários amigos homens e meu lema no amor é :se é um bom amigo, bom namorado será.Sou bastante independente também, e gosto de ter minha individualidade respeitada. Beijos e parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir