sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Todo homem já foi mulher

A própria biologia reforça a primazia do feminino.

O homem é uma mutação do feminino, pois quando fetos todos os humanos começam como mulheres, nos dois primeiros meses o corpinho do feto é sempre feminino, a sua genital é de uma mulher, possui o clitoris e algo semelhante a vulva, que pode permanecer assim resultando em uma mulher de fato, ou pode o clitoris se transformar no pênis, sendo a glande a extensão do clitoris que já existia e os grandes lábios se transformam na bolsa escrotal.

Até mesmo o cromosso masculino tem um pouco de feminino e não o contrario. O cromossomo feminino é XX enquanto o masculino recebe um X feminino e é XY.

Somos desenvolvidos em um corpo feminino, e a própria mãe terra que nos abriga é uma mulher, uma mãe.

Nessa matéria eu quero trazer a vocês a reflexão não que o feminino se sobrepõe ao masculino, mas que não existe feminino e masculino do jeito que pintamos, somos todos um. Existem características que são tipicamente feminina, no entanto existem mulheres que carregam consigo características muito mais andrógenas do que femininas, e o inverso também é verdadeiro, existem homens que são muito mais delicados e sensíveis que algumas mulheres e não estou falando somente dos homosexuais que possuem um espirito feminino, eu digo dos homens em geral que possuem sensibilidade, intuição e amor incondicional.

O feminino sagrado que tanto falamos não está em ser feminina e delicada, está nos valores de honrarmos o nosso corpo de mulher, o ventre, o instinto, a intuição.

Não importa a religião que você segue, a sua crença, amar ao seu corpo e entende-lo faz parte das necessidades de qualquer mulher, e é ai que o sagrado feminino trás seus benefícios. 


VEJA O NOSSO CURSO ONLINE:

Curso Online 
O Despertar das Deusas Interiores

As aulas têm o objetivo de desenvolver o autoconhecimento e ajudá-la a descobrir os arquétipos das Deusas que existem em você. 
Além disso, as participantes aprenderão a fazer o mapa das Deusas, que poderá ser usado profissionalmente ou como ferramenta de aprimoramento pessoal.
Inicio: 4 de novembro
Datas: 4,11 e 18 de novembro (3 encontros às segundas- feiras)
Horário: das 20h30 ás 22h30
Investimento: R$170,00

Forma de pagamento: PagSeguro em até 18x
ou Via Depósito conta Itau
Link para o Pagamento via PagSeguro: http://odespertardofeminino.blogspot.com.br/p/loja-de-cursos.html
Pagamento via depósito Itau: Ag 0079 cc 68922-0 (Roberta Struzani -CPF:349.226.228-70)

Após o pagamento envie um e-mail confirmando.
fisioterapia.roberta@gmail.com
Ou ligue:(11)2901-2801/ 98604-7261

Mais detalhes da Aula:

- O curso é dado através de video conferencia, transmissão ao vivo enquanto todas as aulas tiram suas dúvidas digitando no programa e assim também podem interagir entre si, conversando com a Dra Roberta e entre as outras alunas.

- A aula também possui vídeos a parte, e acompanhamento por slide, além de poderem fazer o download da apostila e possíveis outros arquivos pela própria sala virtual.

- Para assistir a aula com qualidade nos vídeos é preciso somente ter uma internet com no minimo 1 mega, de preferencia o navegador google chrome ou firefox, e evitar no momento da aula abrir varias janelas.

Após o pagamento efetuado será passado a senha da sala e o link da sala virtual.

Para maiores dúvidas ficamos a disposição
Grande abraço


4 comentários:

  1. Roberta, você poderia dizer a fonte dessa informação. Parece-me interessante. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A fonte desta informação esta nos estudos da Biologia -

    ResponderExcluir
  3. Sim, claro. Todas as informações aqui possuem embasamento cientifico, a não ser as ideias filosóficas que correspondem a filosofia de vida milenar do Despertar do Feminino, mas estas principalmente confio, pois prático e também acompanho as minhas leitoras, alunas e pacientes também realizarem. Por tanto lhe asseguro que pode confiar. Mas como costumo dizer as minhas alunas, não confie em mim, teste você mesma. Sempre!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. macho e fêmea existe antes da origem humana

    ResponderExcluir