sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Despertar da Alma e o Despertar Feminino

 O que é a Alma? 
 Quais são as formas de manifestação da alma?
  Ela pode se manifestar através do corpo etérico, ou ainda para que continue seu grau de evolução, ela pode optar em encarnar, nascer novamente. Para que isso aconteça se faz necessário a relação de um homem e uma mulher é claro, é necessário a dualidade, mas em todo processo de transformação de um ser espírito transmutar-se em corpo físico terrestre, tudo acontece através do corpo de uma mulher.

 E neste momento a mulher precisa do equilíbrio emocional, porque suas emoções irão influenciar na formação do bebê, precisará de um corpo saudável tanto sistemicamente, quanto também a estrutura muscular da vagina forte e saudável, para aguentar o bebê que carrega em seu ventre, para no momento do parto, auxiliar na expulsão desse espírito em corpo físico para o mundo. 

Pronto uma criança nasceu, e assim começa a vida, pra vc, pra pessoa que esta do seu lado, para seus ancestrais, para todos. Tudo começa assim. Tudo dependeu dos fatores de uma mulher, e antes disso não foi diferente.

A mulher é fundamental em todos os processos que estão ligados a vida.

A atração física, o cheiro, um corpo bonito, a voz...tudo faz parte de fatores fisiológicos do corpo humano, para que haja procriação, para que um homem e uma mulher se sintam atraídos, sintam vontade de sexo, para darem continuidade a espécie.


 O maior objetivo de um ser é perpetuar a espécie, e isso se faz através do sexo.
Sendo assim o sexo é sagrado. E tudo o que se aprende relacionado a isso, como por exemplo auto-estima, valorização de si próprio, cuidar do corpo e da saúde, kundalini são grandes passos para a evolução terrena e assim é possível se despertar para o que é certo.

A cultura e costumes encobriu a realidade, e tornou as coisas bem mais difíceis, “o que é certo e o que é errado”, este grande lema, somente distancia os instintos, e torna cada vez mais difícil aprender com a vida.

Dançe com a natureza, viva suas vontades, desperte seu interior, saiba se escutar, saiba o que é a voz que vem de dentro e a voz do povo que te pede pra ser algo que você não é.

Silenciar o barulho que vem de fora e mergulhar no seu interior, é o maior presente que você pode dar ao seu espírito, te de a felicidade mais verdadeira que já sentiu, se abra pra vida em espirito.

Um comentário: