quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A MULHER E O SEU LOBO ADORMECIDO

Relembre-se de sua natureza selvagem, sua essência e encontre a felicidade


Uma mulher em saúde com o seu espirito é muito parecida com um lobo. Esse tipo de mulher tem grande saúde vital, se sente livre, carrega força em sua aparencia e seu jeito, corre atrás de seus ideais, intuitiva e leal. Porém quando uma mulher perde sua essência e seus instintos ela torna-se ansiosa, fraca, superficial, em  vezes depressiva e medrosa.


Muitas mulheres tendem a perder sua natureza selvagem por influencia de tanta informação social, modismo e diversas informações que lhe fazem perder o foco, ficarem perdidas, correndo atrás muitas vezes de coisas que nem sabe se é isso mesmo que querem. As mulheres passam a se esquecer como é olhar para dentro. Esquecem que por detrás da imagem existe uma mulher selvagem que faz dela muito mais forte, marcante e especial, uma loba interior desmaiada, intoxicada e quase morta.


Quando nos olhamos no espelho, mergulhamos através de nossos olhos e nos encontramos lá dentro em um escuro céu estrelado, quem estará presente é o lobo existente em você, sua essência, ali o mundo é enxergado por milhares de olhos, você sai do mundo de fora e entra no mundo de dentro, onde o mundo é enxergado de todos os lados, por diversas perspectivas. É ali que sua verdade conversa com você e te trás as respostas, o sucego, a paz e o caminho certo.


Isto não significa mudar, mas se encontrar, retornar para seu eixo, da onde você nunca deveria ter saido. Ali você encontra uma vasta floresta, demarca o território, aponta seus objetivos e lança as flechas, conversa com o seu corpo, agi por si mesma, encontra uma ampla consciencia, extrai os mais fundamentais sentidos da alma feminina, se eleva com dignidade, procede como um lobo poderoso que é amistoso e nunca domesticado.


A mulher selvagem, a loba é aquela que desafia o poder, aquela que ouve profundo, aquela que grita, que conhece seus limites, assim como suas sombras. A mulher loba tem um coração leal, ela é capaz de seguir seus instintos e ser leal a si e aos seus companheiros de jornada.


Esta mulher vaga pelo escuro nas entranhas de suas feridas, sem medo, de olhos atentos e aberta para a verdade guardada dentro de si, ela carrega no corpo as cicatrizes de suas batalhas como tatuagens que a torna mais exótica e orgulhosa da vida viva que trouxe de lá.


A mulher lobo é encontrada dentro de você. Basta ter a consciencia que nem tudo está certo, que talvez você esteja mesmo se escondendo de si, se liberte, se deixe levar por uma grande emoção, medite, olhe para dentro e a encontre. O lobo está apenas esperando você procurá-lo para lhe encaminhar para sua verdadeira essência, para a real plenitude que todos nós procuramos.



3 comentários:

  1. Excelente texto Roberta sempre que leio suas postagens percebo que estou longe de me encontrar com essa mulher lobo, sei que tenho uma força enorme dentro de mim mais ainda não consigo coloca-la para fora.

    obrigada pela ótima leitura!!!

    sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, Roberta!
    Precisamos entrar em contato com essa força sempre para manter isso vivo em nós!

    www.misteriosdosdeuses.blogspot.com.br
    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir